sábado, 9 de julho de 2011

Track list MOTION - ALMAH adiada


O track list do álbum “Motion”, que teve o seu lançamento confirmado para a zero hora do dia 7 de julho (quinta-feira), sofreu uma alteração na data de sua divulgação. Por questões envolvendo a logística do material, as gravadoras do ALMAH anunciarão em breve uma nova data para a sua veiculação.

“Motion”, terceiro trabalho de inéditas do ALMAH e sucessor do aclamado “Fragile Equality”, está sendo finalizado no Norcal Studios (São Paulo) e conta com a produção da dupla composta por Edu Falaschi e Felipe Andreoli. 

"Em comum acordo com nossas gravadoras no Brasil e no restante do mundo, decidimos adiar a divulgação do track list do novo disco, ‘Motion’, por uma questão de melhor organização logística. Existe muita expectativa em torno do novo material, então uma nova data será anunciada que melhor atenda as necessidades de todos os envolvidos no lançamento do álbum", declarou o baixista e produtor Felipe Andreoli.

“Motion” será simultaneamente lançado, no segundo semestre do corrente ano, pela AFM Records na Europa e América do Norte, Laser Company no Brasil e Victor JVC no Japão.


Fonte: www.almah.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário